Sex and the City Hot Child in the City
T3, E15: Teremos 34 a caminho dos 13? Samantha é contratada por uma riquíssima miúda de 13 anos para "o Bat Mitzvah do Século". Carrie sente uma renovada sensação de juventude ao conhecer um novo parceiro que vivem em casa com a mamã e o papá!