O Comboio Correio Hugo, o Cavalo / Sid, a Gaivota / Stephanie, o Esquilo
T1, E6: Junta-te ao Frank Veloz enquanto ele se apressa para entregar uma encomenda de Rufus, o rinoceronte, para Hugo, o cavalo! / Vem daí encontrar Sid, a gaivota, numa praia rochosa com água e peixe para comer! / Ajuda a entregar uma encomenda de Madeline, a macaca, para Stefanie, o esquilo!