O Comboio Correio
Junta-te ao Frank Veloz nas suas aventuras para entregar encomendas aos seus amigos animais de todo o mundo. Vem conhecer ursos em vales com neve, zebras na savana e camelos no deserto! O Frank consegue sempre encontrar os amigos nos seus habitats naturais para entregar as encomendas a tempo!
Oscar, o Polvo / Perry, o Porco / Fiona, o Sapo
Junta-te ao Frank Veloz enquanto ele se apressa a entregar uma encomenda de Katie, o canguru, para Oscar, o polvo! / Encontra Perry, o porco, na quinta lamacenta, perto de pessoas e animais a comer vegetais e palha! / Ajuda a entregar uma encomenda de Oscar, o polvo, para Fiona, o sapo!
Hugo, o Cavalo / Sid, a Gaivota / Stephanie, o Esquilo
Junta-te ao Frank Veloz enquanto ele se apressa para entregar uma encomenda de Rufus, o rinoceronte, para Hugo, o cavalo! / Vem daí encontrar Sid, a gaivota, numa praia rochosa com água e peixe para comer! / Ajuda a entregar uma encomenda de Madeline, a macaca, para Stefanie, o esquilo!