Mona & Sketch
Vem conhecer a Mona, uma rapariga aventureira e curiosa com um amigo muito especial chamado Sketch. O Sketch não consegue falar, mas sabe desenhar. Em cada episódio, há uma nova aventura em que a Mona usa a imaginação para pensar naquilo que quer, e o Sketch usa a magia para tornar isso realidade!