Trilha do Caracol
Junta-te ao nosso simpático caracol explorador enquanto ele se aventura ao ar livre para desbravar o mundo selvagem. Nas suas viagens, ele conhece diferentes animais e descobre coisas importantes sobre o seu estilo de vida e hábitos, ao fazer algumas perguntas muito engraçadas.