Texas Metal's Loud and Lifted Hummer e Chevy OBS de 90
T2, E5: A Mod Mafia inverteu o guião de um Hummer de 97, substituindo-o por um chassis de Humvee militar maior e mais resistente e por V-8 a gasóleo P400.