Texas Metal's Loud and Lifted
A Mod Mafia faz um truque com um Global Expedition personalizado. A Wide Open Garage cria o seu maior camião de corridas todo-o-terreno de sempre.
A 1 Way Diesel Performance transforma um F-450 de 2022 numa mega cabina de 6 portas. A Wide Open Garage cria um camião de corrida Chevy dos anos 90.