T11, E15: Um sismo abala o chão do Hospital Grey Sloan Memorial, deixando Maggie presa num elevador e ameaçando a longa série de cirurgias bem-sucedidas de Meredith. Entretanto, Owen dá conselhos médicos a uma criança através do telefone. Ben faz confidências a Jackson.