T4, E18: Um prostituto travesti é agredido pelo seu namorado. Kirkendall vem em auxílio de uma velha amiga de liceu que roubou os seus pais para financiar o seu vício da droga. Fancy vende, com relutância, os produtos de franchising da sua mulher ao seu pessoal.