T1, E6: As tensões estão ao rubro com um corpo viral à solta no exterior do Projeto NOAH, enquanto Guilder e Richards se apressam a mobilizar uma equipa de buscas. Amy voluntaria-se para ajudar de uma forma inesperada, causando fricção entre ela e Brad. Entretanto, Lear tenta ajudar uma lúcida Elizabeth a compreender as decisões difíceis que ele tomou enquanto estava no NOAH, e uma ligação surpreendente entre Sykes e Babcock vem à tona.