Ida Perde Uma Perna
T6, E14: Após Ida perder uma perna ao salvar Dewey de ser atropelado por uma carrinha, Francis é obrigado a ficar com ela, Dewey faz um funeral para o membro perdido e Malcolm e Reese tentam ser o último a adormecer, para que o vencedor possa colar a cara do outro ao chão.