T5, E11: Numa vaga de calor, Jane e Maura encontram um homem que morreu de forma suspeita numa banheira cheia de gelo. Para parecer fixe, Angela descobre um chá picante que parecer ter resultado, mas tem consequências românticas inesperadas.