T12, E7: A equipa da UAC abre uma investigação quando um homem chega à cidade a afirmar que é o irmão da Dra. Tara Lewis, sabendo tudo sobre ela e a sua família. Enquanto isso, Lewis não consegue entrar em contacto com o seu verdadeiro irmão.