T4, E19: O homem misterioso (Joel Grey) que se tem feito passar por Sloane reaparece, e, desta vez, está no encalço do Rambaldi. Entretanto, revelações chocantes sobre o verdadeiro Sloane vêm à luz, levando toda a gente a questionar ainda mais as suas verdadeiras intenções. Amy Irving (“Traffic”) desempenha Emily Sloane.