Interseção: Batalha pelo Vórtice
T1, E4: Há 100 anos, uma corrente de energia astral criou um vórtice que amaldiçoou, ou abençoou, pessoas poder astral. Agora, um novo vórtice se formou, desencadeando uma corrida para se apossar dele entre o Império e a Soberania Nebulis.