Jess e os Rapazes Irmã
T3, E16: Abby, a irmã rebelde de Jess, faz uma visita e lança, imediatamente, o caos no apartamento. Entretanto, Schmidt pede a Nick que o acompanhe a um bar mitzvah a que irão sem serem convidados. Winston organiza um jantar festivo com Bertie, que resulta muito estranho quando só Cece e Mister aparecem.