T1, E14: O namorado mais recente de Dorothy, Glen, causa-lhe espanto quando lhe diz que é casado. Ela surpreende-se a si própria quando se vê a esgueirar para estar com ele. Entretanto, Blanche dá o seu carro antigo a Rose a fim de comprar um novo.