T5, E5: Após Annalise escolher Gabriel como seu assistente, a dupla inesperada dedica todos os seus esforços ao novo julgamento de homicídio de Nate Sr., tentando convencer o júri a conceder uma alegação de insanidade. Entretanto, Bonnie esforça-se por recuperar após o ressurgimento de uma parte negra do seu passado.