Anatomia de Grey It's a Fine, Fine Line
T12, E18: Após uma criança desaparecida levar a que o hospital seja fechado, Ben decide operar uma mãe grávida sem o equipamento cirúrgico adequado. Miranda, como chefe, tem de lidar com as repercussões dessa ação e decidir se as ações de Ben foram ou não justificadas.