T1, E2: Annalise aceita um novo cliente, Max St. Vincent, um milionário excêntrico que é o principal suspeito do homicídio da sua mulher. Todas as pistas apontam para St. Vincent como sendo o assassino, mas Annalise desafia os seus alunos a provarem que ele é inocente - quer isso seja verdade ou não. Entretanto, Annalise lida com problemas na sua própria casa quando as suas crescentes suspeitas de que Sam está envolvido no desaparecimento de Lila começam a afetar o seu casamento. Em retrospetiva, voltamos à noite do homicídio e descobrimos que Wes pode estar a esconder alguns segredos.