Ant Anstead: Born Mechanic Jaguar XJS: problemas a dobrar
T1, E3: Ant compra dois Jaguar XJS e espera poder doar peças sobresselentes de um deles. Terá problemas a dobrar nos travões e na alavanca de velocidades?