Ant Anstead: Born Mechanic
Dolomite Sprint
Ant espera que o restauro e a venda de um Triumph Dolomite Sprint de 80 ajude na renovação da quinta. Será que perde lucro com a ferrugem?
VW Camper: o renascer dos anos 70
Ant encontrou uma icónica VW Campervan abandonada a meio de um restauro. O interior precisa de uma remodelação completa e de uma revisão da suspensão.
Ant compra dois Jaguar XJS e espera poder doar peças sobresselentes de um deles. Terá problemas a dobrar nos travões e na alavanca de velocidades?
Ant espera que o restauro e a venda de um Lotus Elan de 73 ajudem a pagar mais renovações na casa da quinta. Mas tem sérios problemas no motor.
Ant descobre um Alfasud de 80 extremamente raro, fechado durante 35 anos. Descobre que a renovação do motor dá problemas.
Ant acha um MG Midget 1500 de 77, igual ao primeiro que restaurou na adolescência. Pouca margem de lucro e ferrugem levam-no a pedir ajuda à família.