Life in Pieces Janela Toucador Vestido Elegância
T2, E8: Quando Colleen vai comprar um vestido de noiva com os seus futuros sogros, ela tem lidar com as opiniões sem filtro de Joan. Quando Clementine sente que está a exagerar na sua estadia em casa dos Hughes, começa a ser extremamente gentil com Tim, que interpreta tudo mal. Greg fica frustrado quando Jen não consegue manter-se acordada depois de uma saída romântica. John e Matt tentam montar um toucador para Sophia depois de John rasgar as instruções.