T6, E16: Após Snot confessar o seu amor a Hayley, que o rejeita, Steve e Roger concebem um plano para o animar. Roger veste-se de Jenny Fromdabloc, a prima de Steve de Nova Jérsia, e Snot apaixona-se perdidamente por ela. Entretanto, Stan quer viver como um cavalheiro dos anos 60, vestindo fatos escuros e bebendo martínis secos.