Jess e Julia
T1, E11: Nick entra em pânico quando Julia (Lizzy Caplan) não quer dar um rótulo à sua relação. Entretanto, Jess pede a Julia que a ajude a livrar-se de uma multa de trânsito. Winston volta a falar com uma antiga “curte” (Kali Hawk). Schmidt fica confuso por a sua toalha de banco estar sempre húmida.