T6, E18: Quando Jess receia não ser uma “diretora fixe”, recruta Nick e “As Crónicas de Pepperwood” para a ajudarem a tornar-se popular entre os alunos. Entretanto, Schmidt contrata um novo assistente, bastante ardente e agressivo, e Winston apercebe-se de que Furguson o pode andar a enganar.