A Balada de Nova Iorque Julgamentos e Tribulações
T2, E1: Enquanto Kelly testemunha a favor de Janice Licalsi sobre o seu envolvimento com o mafioso Angelo Marino, Sipowicz tenta convencer uma esposa espancada a não retirar as acusações de agressão que apresentou contra o seu marido abusivo.