Just One Job
T1, E5: Hajra, Fanta, Rasaq e Jazz trabalham juntas para tentar saldar as suas dívidas. Por um momento, tudo corre bem, mas Rasaq apercebe-se de quanto foi enganada pelo seu futuro marido.