Para - We Are King
Makin' Para
Quatro jovens amigas estão em pontos de viragem nas suas vidas: Hajra acabou de sair do reformatório, Fanta está prestes a acabar os estudos, Rasaq luta por mais independência e Jazz tenta começar o seu percurso como bailarina.
We are King
Um traficante suspeita que Hajra, Fanta, Rasaq e Jazz lhe tenham roubado droga e exige-lhes recompensação financeira.
Hajra, Fanta, Rasaq e Jazz desfrutam do verão. Apesar de quase tudo parecer normal, o traficante continua à espera do seu dinheiro.
Hajra, Fanta, Rasaq e Jazz trabalham juntas para tentar saldar as suas dívidas. Por um momento, tudo corre bem, mas Rasaq apercebe-se de quanto foi enganada pelo seu futuro marido.
Rasaq separa-se do noivo, Hatam, e procura consolo em Fanta. Hajra também se apercebe que a sua última relação era tudo menos amor.