A Amiga Genial
Em Ischia, Elena depara-se com a família Sarratore. Isto permite-lhe passar algum tempo com Nino e ambos trocam um beijo inocente na praia, mas no dia em que completa quinze anos, o pai de Nino, ataca-a e beija-a apaixonadamente.