Makin’ Para
T1, E1: Quatro jovens amigas estão em pontos de viragem nas suas vidas: Hajra acabou de sair do reformatório, Fanta está prestes a acabar os estudos, Rasaq luta por mais independência e Jazz tenta começar o seu percurso como bailarina.