T1, E1: Um novo ano na escola de elite do Upper East Side, Constance St. Jude traz uma recém-chegada que se vê no centro das atenções. Enquanto os outros estudantes se agarram às suas vidas confortáveis e glamorosas, alguém ameaça o statu quo.