Jess e os Rapazes Katie
T2, E2: Vários casos de identidades trocadas acontecem quando Jess, sem querer, capta a atenção de um homem que entrega cerveja (Josh Gad) e, depois, finge ser outra pessoa quando um elegante estranho (David Walton) acha que ela é o seu encontro às cegas. Um cliente habitual do bar de Nick (Raymond J. Barry) afirma ser Nick no futuro. A desaprovadora mãe de Winston (Anna Maria Horsford) vem visitá-lo, deixando sempre bem claro o seu ódio por Schmidt.