T3, E6: Na tentativa de se reaproximar de Cece, Jess organiza uma festa de Halloween no apartamento. Para verem se Schmidt deixa de estar carrancudo, os seus colegas de casa enganam-no, fingindo ser o seu ídolo de infância Michael Keaton. Schmidt toma uma decisão que poderá mudar a vida no apartamento para sempre.