T2, E9: A clínica rival de Charlotte, a Pacific Wellcare, é inaugurada e a competição com a Oceanside Wellness começa. Sam e Pete roubam um cliente deles. Um dos pacientes favoritos de Addison vai a um médico da Pacific Wellcare para ter uma segunda opinião. Dell propõe a criação de um programa de adoção interno.