Um Assunto Privado La Bella Lolita
T1, E2: Quando o assassino ameaça Marina, Arturo coloca agentes na casa da mãe para protegerem a irmã e para a impedirem de continuar a investigar. Mas Marina e Héctor conseguem escapar e acabam no Belle Epoque, um teatro onde acreditam que o assassino pode estar escondido.