Um Assunto Privado
Anos 40, Galiza. Marina Quiroga, uma rapariga arrojada da classe alta e com alma de inspetora, decide, com a ajuda de Héctor, o seu fiel mordomo, apanhar o assassino que tem aterrorizado a sua cidade.