GARCIA!
Enquanto chora uma perda devastadora, García é obrigado a fugir – e a repensar em tudo o que achava saber sobre a sua antiga vida. Após descobrir mais sobre o passado do seu pai, uma Antonia dividida procura emendar as coisas.