9-1-1 Lá Se Vai o Bairro
T4, E7: O 118 apressa-se a salvar um homem entalado debaixo de um veículo militar e uma banda de garagem que exagera nos ensaios. Com a ajuda de Bobby e Athena, Michael instala uma nova “janela nas traseiras” e arma-se em detetive amador após notar um comportamento estranho num apartamento próximo. Entretanto, a mãe de Hen chega inesperadamente e anuncia que se mudou para LA, e Buck volta a sair com mulheres, mas acaba por ser um desastre.