T6, E5: Jeff (Joel McHale) enfrenta um presidiário encantador que assiste às aulas em Greendale através de um telerobô. Britta (Gillian Jacobs) recruta Abed (Danny Pudi) para contornar as regras de Annie (Alison Brie) sobre as atividades no apartamento.