A Balada de Nova Iorque Lenny Mãos de Tesoura
T12, E18: Um membro do pelotão é alvejado ao invadir um apartamento. Clark e Jones investigam a morte violenta de uma mulher cujo marido rico ia financiar o salão de cabeleireiro de um amigo.