T1, E3: Depois de uma professora dizer a Rainbow para garantir que o seu cabelo está "em condições" para o dia da fotografia, ela torna-se insegura e inicia uma relação complicada com o seu cabelo. Johan e Santamonica debatem-se com as suas identidades capilares.