Life in a Glass House
T1, E7: A noite do jogo anual de basquetebol de Dan e Deb desperta velhas feridas e novos sentimentos. Com Karen a fazer uma nova amizade, Keith enfrenta novamente Dan e Lucas avança finalmente em relação a Peyton.