Limpo Por Um Dia
T7, E12: Antes de Claire assumir oficialmente a chefia do negócio de Jay, decide que tem de organizar a casa e obriga a família a acabar com a desordem; infelizmente, Phil e Luke não conseguem desfazer-se de nada e Alex relembra emoções do passado quando encontra a camisola do Sanjay. Recentemente reformado, Jay decide encontrar um novo passatempo - pilotar aviões - mas o perigo deixa Cameron extremamente preocupado. Entretanto, Gloria quer estar mais em contacto com Jay e, para isso, decide tentar aprender a jogar golfe, o jogo preferido dele, e obriga Mitchell a ensiná-la.