Era Uma Vez Linda de Azul
T7, E8: Na tentativa de evitar que uma Alice angustiada fuja, Henry e Ella seguem-na até o País das Maravilhas. Uma vez lá, Henry percebe que Ella tem uma ligação surpreendente com este mundo estranho. Em Hyperion Heights, Jacinda reencontra um velho amigo num último esforço para recuperar a custódia de Lucy.