Firefly Lixo
T1, E11: Mal fica chocado ao descobrir que a nova noiva do seu velho amigo é Saffron que, embora fique furiosa por Mal expor o seu disfarce, oferece ao capitão a oportunidade de participar naquilo que, segundo ela, é um golpe grande e perfeito.