Love Songs
T5, E12: No último episódio da quinta temporada, Fiona volta a encontrar Gus quando este volta da digressão, mas não consegue ignorar que está apaixonada por Sean. Entretanto, Frank foi para a Costa Rica com Bianca, que está em estado terminal. Frank tenta fazê-la feliz nos seus últimos dias, mas Bianca já perdeu a vontade de viver.