Sleepy Hollow Lua de Sangue
T1, E2: Ainda a ajustar-se à sua realidade do século XXI, Ichabod Crane e a tenente Abbie Mills avançam na sua missão de desvendar os mistérios que espreitam em Sleepy Hollow. Uma visão assustadora da antiga esposa de Ichabod, Katrina, leva a dupla à caça de uma bruxa vingativa do séc. XVIII que foi despertada por males desconhecidos e está num caminho de destruição na pitoresca cidade. Entretanto, e apesar de tudo, o agente Andy Brooks está de volta e metido uma missão duvidosa.