Espião Fora de Jogo Lutar ou Fugir
T1, E4: Michael protege a mãe solteira de um traficante de droga, que quer evitar que ela testemunhe contra ele. Além disso, contacta um antigo agente, que pode saber quem ordenou a sua notificação de banimento.