Restauro de Família Luto
T1, E4: Quando Riley descobre um armário cheio de roupas da sua falecida mãe, insiste que Matt ainda não aceitou a morte dela e pede-lhe que consulte um psicólogo. Gabriel enfrenta uma crise de confiança quando fica responsável pela loja por um dia.